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Gestor de Clientes | Parques das Nações [242-000092-1] (M/F)

Adecco

05.02.2025 | Lisboa, Lisboa, Portugal | Referência: 2244794


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Descrição da Função

Gostas de gerir clientes? Tens experiência em após-venda no ramo automóvel? És a pessoa que faz o acompanhamento de A-Z de um processo?

Não saias daqui! Se tens as competências que mencionamos, então és exatamente a pessoa que procuramos

Enquanto Gestor de Clientes, vais pertencer a uma organização que conta com uma presença em Portugal há mais de 35 anos no setor automóvel & que é o representante oficial de marcas como a Audi, Skoda, Volkswagen e CUPRA

Onde vais trabalhar? Na Avenida Marechal Gomes da Costa

Quais vão ser as tuas responsabilidades nesta função?
A tua principal missão é atender e aconselhar os clientes, promovendo os serviços de pós-venda, bem como realizar a marcação das intervenções, elaborar os orçamentos e a faturação, garantindo a entrega das viaturas nos prazos acordados. Desta forma, terás como principais tarefas:
Atendimento ao cliente;
Efetuar a marcação de intervenções, realizando o acompanhamento do desenrolar das intervenções para disponibilizar informação ao Cliente sempre que for solicitado;
Emitir e encaminhar as ordens de reparação;
Receber e entregar as viaturas aos clientes;
Proceder à elaboração dos orçamentos da reparação dos automóveis;
Proceder ao controlo e inspeção visual das viaturas no ato de receção e entrega ao cliente;
Aconselhar o cliente quanto à necessidade de serviços adicionais detetados;
Verificar os requisitos de garantia e parâmetros das campanhas;
Elaborar faturas definitivas;
Realizar os mapas de desvios, recolhendo toda a informação existente e realizando análises no que diz respeito a acréscimos ou diminuição de custos;
Contactar com as entidades Seguradoras para marcação de peritagens de forma a analisar a cobertura dos seguros.

O que precisas de ter para fazeres match com esta oportunidade?
12º ano de escolaridade;
Experiência profissional em após-venda no setor automóvel;
Conhecimentos de orçamentação, de receção ativa, gestão de reclamações e rejeições e conhecimentos de técnicas de venda.

O que temos para te oferecer?
Contrato de trabalho diretamente com o cliente;
Vencimento base de acordo com a experiência profissional;
Subsídio de alimentação: 9,60 em cartão de refeição;
Seguro de saúde;
Horário de trabalho de Segunda a Sexta das 9h às 18h.

Queres pertencer a esta equipa? Não percas mais tempo e candidata-te!




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